DESTAQUE

Corinthians 3 x 1 Linense: assista aos gols

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/Premiere

O Corinthians bateu o Linense (3 a 1) na noite desta quarta-feira, na Arena, e fechou a fase de grupos do Paulistão com a segunda melhor campanha entre os 16 clubes participantes.

O Corinthians saiu na frente aos 10 minutos do primeiro tempo. Guilherme Arana cruzou e Léo Jabá, de cabeça, mandou para o gol.

Corinthians x Linense: acompanhe o placar AO VIVO 

O Timão ampliou aos 38 minutos com golaço de Jadson, acertando o ângulo esquerdo da meta defendida por Edson Kolln.

O anfitrião voltou para a etapa final pressionando no ataque e fez 3 a 0 aos 21 minutos. Romero recebeu assistência de Jadson e bateu para o gol.

O Linense descontou aos 30 minutos. Joãozinho avançou pela direita e cruzou para Thiago Humberto escorar para o gol.

O Corinthians enfrentará o Botafogo-SP nas quartas de final do Paulistão. O primeiro jogo deve acontecer no domingo, no estádio Santa Cruz. A volta será em Itaquera.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X LINENSE

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 29 de março de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Alexandrino

CORINTHIANS: Caíque; Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Pedrinho, Jadson e Léo Jabá; Jô
Técnico: Fábio Carille

LINENSE: Edson Kolln; Bruno Moura,Samuel, Rodrigo Lobão e Pio; Caíque, Maycon, Diego Felipe e Thiago Humberto; Thiago Santos e Tatá
Técnico: Márcio Fernandes