Futebol

Corinthians tem adversário definido para as quartas de final

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Viviane Tavares/Torcedores.com

O Corinthians era o único time do Campeonato Paulista que até então não conhecia seu adversário das quartas de final, que começa ser disputada neste final de semana em jogos de ida e volta.

A definição do confronto aconteceu no final da noite de quarta-feira (29), após a última rodada da primeira fase, que encerrou com o Botafogo-SP como adversário dos dois próximos jogos. A vaga do Botafogo-SP veio após o empate por 0 a 0 contra a Ferroviária, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

LEIA MAIS: CORINTHIANS X LINENSE: ASSISTA AOS GOLS
CORINTHIANS DEVE FAZER POUCAS MUDANÇAS EM NOVA FASE DO PAULISTÃO
CORINTHIANS “ENCONTRA BRECHA EM REGULAMENTO” E JÔ PEDE MÚSICA. ENTENDA

As datas de cada jogo serão definidas pela FPF (Federação Paulista de Futebol), mas o Timão sabe que decidirá a vaga na Arena Corinthians no final de semana dos dias 08 e 09 de abril. Sendo que a primeira partida em Ribeirão Preto será em data a definir entre os dias 01 e 02 de abril.

O alvinegro do Parque São Jorge, venceu o último confronto da primeira etapa contra o Linense por 3 a 1, na Arena Corinthians, na noite desta quarta-feira (29), com gols de Léo Jabá, Jadson e Ángel Romero. O Linense é o próximo adversário do São Paulo nas quartas de final.