DESTAQUE

Corinthians “encontra brecha em regulamento” e Jô pede música. Entenda

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Youtube

O gol de Jô marcado contra o São Paulo no estádio do Morumbi no último domingo (26), rendeu ao artilheiro do Corinthians diversos memes na internet. Com o empate por 1 a 1, o Timão segue invicto nos clássicos em 2017 e Jô atingiu uma boa marca com seu feito.

O Corinthians aproveitou carona nas piadas e fez uma alusão ao programa Fantástico da Rede Globo, onde o jogador que marca três gols na mesma partida pode pedir música enquanto os gols são mostrados. A brincadeira do programa dominical é frequente entre os fãs do futebol, e fez com que o Timão “encontrasse uma brecha no regulamento” para que Jô pudesse pedir música.

LEIA MAIS: DENTINHO COMENTA EMPATE DO CORINTHIANS COM ALFINETADA NA ARBITRAGEM
CARILLE EVITA FALAR DA ARBITRAGEM MAS SE RENDE E DISPARA “NÃO DÁ”
JÔ VALORIZA EMPATE NO MORUMBI E MINIMIZA PROVOCAÇÃO DE MAICON APÓS GOL

Apesar de ter marcado apenas um gol no domingo (26), o atacante alvinegro marcou contra Palmeiras, Santos e São Paulo nesta edição do Campeonato Paulista, dando ao Corinthians a oportunidade de reivindicar os três gols marcados em clássicos.

“Descobrimos uma brecha no regulamento do artilheiro musical: quem faz gol contra Palmeiras, São Paulo e Santos também pode pedir música. Então, pede a música, Jô!” Escreveu o Timão em seu Instagram.

Jô que não é bobo, caiu na brincadeira e escolheu uma música gospel cantada por Fernandinho, intitulada como “Nada além do sangue”. Confira: