Futebol

Veja a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Linense

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O técnico Fábio Carille realizou o último treino para o duelo contra o Linense, na quarta-feira (29), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, pela última rodada do Paulistão, e terá problemas para montar o meio de campo.

Com uma infecção intestinal, o Maycon não participou da atividade e foi levado ao hospital São Paulo para realizar exames. O volante, que vinha sendo utilizado como titular, não terá condições de jogo e deve ser substituído por Camacho.

LEIA MAIS
MENSAGEM DE TITE A TORCIDA DO CORINTHIANS VAI FAZER VOCÊ CHORAR; ASSISTA
CORINTHIANS USA APELIDO DE MAICON EM JÔ PARA IRONIZAR O SÃO PAULO NA WEB; VEJA
MAICON NEGA IMITAÇÃO DE GALINHA EM GOL E DETONA KAZIM: “BABACA”
DENTINHO COMENTA EMPATE DO CORINTHIANS COM ALFINETADA NA ARBITRAGEM

Devido ao desgaste físico, o treinador alvinegro não revelou a escalação. Com parte do time titular dos últimos jogos fazendo reforço muscular, Carille comandou um treino com bola em campo reduzido com os reservas contra os não inscritos no estadual.

Já classificado para às quartas de final, o Timão segue na caça pelo posto de melhor campanha do Paulista, mas deve entrar em campo com time misto. O volante Gabriel, por exemplo, está com dois amarelos e deve ser substiuído por Paulo Roberto ou Fellipe Bastos.

O Corinthians ainda não poderá contar com o zagueiro Pablo e o meia Rodriguinho, que cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. Guilherme Arana com dores no tornozelo esquerdo também será poupado. Fagner e Romero, convocados para defender Brasil e Paraguai, respectivamente, também não estarão à disposição.

A tendência é que o Corinthians entre em campo com Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Paulo Roberto; Pedrinho, Jadson, Camacho e Léo Jabá; Jô.

FICHA TÉCNICA
Próximo adversário: Linense
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Provável escalação: Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Paulo Roberto; Pedrinho, Jadson, Camacho e Léo Jabá; Jô.
Desfalques: Fagner, Romero, Pablo, Guilherme Arana, Maycon, Giovanni Augusto, Kazim e Marquinhos Gabriel
Pendurados: Gabriel, Fagner e Jô
Arbitragem: José Cláudio Rocha Filho apita, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Alex Alexandrino