Futebol

Corinthians x Linense: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Corinthians x Linense

Crédito: Foto: Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians

Corinthians x Linense se enfrentam nesta quarta-feira (29) às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Ambos os clubes já estão classificados.

A partida entre Corinthians x Linense terá a transmissão AO VIVO do Premiere, Premiere HD e PFC com a narração de Jota Jr. e os comentários de Maurício Noriega.

Para este confronto, o técnico Fábio Carille não poderá contar com o meia Rodriguinho e o zagueiro Pablo, ambos suspensos com o terceiro cartão amarelo. No setor defensivo, Pedro Henrique receberá nova oportunidade. Já na criação, fica a grande dúvida. Camacho e Guilherme são as opções mais prováveis para ocupar a vaga.

Outro problema de última hora é o volante Maycon que com problemas intestinais foi vetado pelo departamento médico. Felipe Bastos, Marciel ou Paulo Roberto são os mais cotados para o posto.

Preocupado com o desgaste físico e já de olho nos jogos decisivos do mês que vem, o treinador corintiano deverá poupar o lateral esquerdo Guilherme Arana. Quem poderá ser novidade é o atacante Romero, que está servindo o Paraguai. No entanto, tudo dependerá de qual será a sua participação no duelo de hoje frente o Brasil, pelas Eliminatórias. Caso ele não atue, deverá pelo menos estar entre os relacionados do Corinthians.

Pelos lados da Linense, a luta pela primeira posição no Grupo B. Neste momento, ocupa a liderança com 17 pontos. Mesmo pontuação do São Paulo, em segundo. Porém, o time do interior leva vantagem com uma vitória a mais.

“É uma satisfação muito grande poder classificar o time com uma rodada de antecedência, e com uma passagem de fase que nunca havia acontecido. Isso nos deixa mais tranquilos para já pensarmos na próxima fase com o São Paulo”, disse o treinador Márcio Fernandes.

Ficha técnica: Corinthians x Linense

Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: 29/03, às 21h45 (de Brasília)
Arbitragem: Jose Claudio Rocha, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Alex Alexandrino.
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFC

Provável Corinthians: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés, Gabriel, Felipe Bastos (Marciel, Paulo Roberto), Jadson, Camacho (Guilherme); Pedrinho (Léo Jabá) e Jô.

Provável Linense: Victor Golas, Bruno Moura, Rodrigo Lobão, Bruno Costa, Pio; Zé Antônio, Caíque, Diego Felipe, Thiago Humberto, Thiago Santos e Gabrielzinho.