DESTAQUE

Corinthians x Linense: o Timão já está escalado na Arena; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Facebook oficial do Corinthians

Teremos logo mais às 21h45 pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, o confronto entre Corinthians x Linense, em Itaquera. As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da competição, e enquanto o Timão já tem garantido o primeiro lugar do grupo A, o time de Lins ainda sonha em garantir a liderança do grupo B. Confira a escalação do time do Parque São Jorge:

O Timão vai encarar nesta noite de quarta-feira na Arena Corinthians, o Linense, pela 12ª e última rodada do Campeonato Paulista. O alvinegro está em uma situação tranquila na competição, pois já tem presença garantida nas quartas de final, e apesar disso, o técnico Fábio Carille escalou o time com praticamente todos os titulares: Caíque; Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Pedrinho, Jadson e Léo Jabá; Jô.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS X LINENSE: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
CORINTHIANS DEVE FAZER POUCAS MUDANÇAS EM NOVA FASE DO PAULISTÃO

O Corinthians ainda não sabe qual será o seu adversário na próxima fase da competição. O que já está definido é a vantagem de decidir o jogo das quartas de final na Arena Corinthians. Botafogo de Ribeirão Preto e Ituano são as duas equipes que ainda disputam a última vaga do grupo A.

Já o adversário do timão nesta noite, a Linense, também já está classificada para a próxima fase, mas ainda não definiu em qual posição: o time disputa a liderança do grupo B com o São Paulo, já que ambos os times estão empatados com 17 pontos. Para tentar se afirmar na primeira colocação, o técnico Márcio Fernandes escalou o time desta forma: Victor Golas; Bruno Moura, Bruno Costa, Rodrigo Lobão e Pio; Caíque, Zé Antônio, Diego Felipe e Thiago Humberto; Tatá (Thiago Santos) e Gabrielzinho.