DESTAQUE

Corinthians x Linense: Saiba o que está em jogo para o Elefante

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Corinthians x Linense

Crédito: Foto: Facebook Clube Atlético Linense

Corinthians x Linense: O Elefante vai até a Arena Corinthians nesta quarta (29), às 21:45. O Linense busca manter a primeira colocação do Grupo B do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS
CORINTHIANS X LINENSE: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
SE CHEGAR, CORINTHIANS AINDA PODE DECIDIR SEMI E FINAL DO PAULISTA EM CASA; VEJA O QUE É PRECISO
CORINTHIANS LUCRA POUCO MAIS DE R$ 1 MILHÃO COM JOGO BRASIL X PARAGUAI NA ARENA
Com 5 vitórias, uma a mais que o segundo colocado São Paulo que também têm 17 pontos. O Linense busca a vitória nesta quarta na Arena, ou um resultado igual ao do Tricolor, que enfrenta o São Bernardo no 1° de Maio no mesmo horário.

Para a partida, o Linense não poderá contar com o lateral Carleto. O atleta enfrenta problemas com a justiça, devido à contas por pensão alimentícia diante que o atleta não viajou para a capital. Enquanto isso, a diretoria alega que o jogador não viajou por ser um dos cinco jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos. Além de Carleto, Zé Antônio e Thiago Humberto podem não jogar contra o Timão.

E o técnico Marcelo Fernandes confirma a teoria da diretoria, que vai poupar alguns jogadores, pois mesmo o Linense buscando a liderança contra o Corinthians. A equipe não vai mandar seus jogos em Lins, devido a baixa capacidade do Gilbertão. Em entrevista ao GloboEsporte.com o técnico disse que: ” Temos de usar a inteligência para não perdermos atletas em um jogo que não muda muito nossa situação”.

Com 15 gols marcados e 22 sofridos, o Linense encara o Corinthians que já marcou 11 gols e sofreu 8.


Ficha de jogo

12° RODADA CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A-1

CORINTHIANS X LINENSE, ARENA CORINTHIANS, 29/03 ÀS 21:45

Provável Linense: Victor Golas, Bruno Moura, Rodrigo Lobão, Samuel Jesus, Bruno Costa; Zé Antônio, Diego Felipe, Pio, Thiago Humberto; Gabrielzinho, Thiago Santos

Provável Corinthians: Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena, Moisés; Gabriel, Jadson, Fellipe Bastos, Camacho, Pedrinho; Jô.

Arbitragem: José Claudio Rocha Filho. Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli, Assistente 2: Alex Alexandrino