Corinthians x Santos: veja o gol da partida

Na tarde deste sábado (4), Corinthians enfrentou o Santos pela 7ª rodada do Campeonato Paulista na Arena de Itaquera e venceu por 1 a 0.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: divulgação/TudoTimão

Para você que perdeu o gol deste jogo, o Torcedores.com te deixa por dentro do clássico paulista, confira:

LEIA MAIS:
Timão completa lista de inscritos do Paulistão e goleiro Walter fica de fora

O Corinthians abriu o placar do jogo aos dois minutos da segunda etapa com um gol de Jô, marcado após um cruzamento de Guilherme Arana.

https://www.youtube.com/watch?v=gtLNLvQJHKc

O jogo foi bastante disputado durante os dois tempos, principalmente no meio-campo. As chances de gols, quase não aconteceram após o gol do Timão.

No primeiro tempo, o Corinthians ainda chegou a pressionar mais a equipe da baixada santista, entretanto, as chances acabaram sendo desperdiçadas, ou indo para fora ou o ataque do alvinegro paulista parando no goleiro Vladimir.

Fora isso, a partida contou também com alguns lances mais polêmicos com a arbitragem, principalmente um no segundo tempo. Kazim, que entrou na partida no lugar de Jô, acabou se desentendendo com o goleiro do Peixe em um lance que a bola já estava na mão de Vladimir. O atacante provocou um choque e o goleiro deu chute sem bola em Kazim, mas não pegou em cheio. O árbitro deu amarelo mas não marcou a penalidade como a torcida corintiana pedia.