Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Coritiba e Atlético-PR não precisam da Federação Paranaense para nada”, dispara Alex

Durante entrevista a reportagem do Torcedores.com, o comentarista Alex disparou contra a Federação Paranaense e diz que Coritiba e Atlético-PR não precisam da entidade para nada. Para o ex-jogador, a organização teria que ser parceira dos clubes e deixa claro que não é o que está acontecendo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Youtube

“Não vejo problema nenhum. A Federação teria que ser parceira dos clubes, e ela sempre se coloca acima deles. Tanto Coritiba, quanto Atlético não precisam da Federação para nada”, disparou Alex.

LEIA MAIS:
5 MOTIVOS QUE EXPLICAM A GREVE DE JOGADORES NO CAMPEONATO ARGENTINO
ALEX AVALIA INÍCIO DE E. BAPTISTA E REVELA DICA PARA R.VEIGA BRILHAR NO PALMEIRAS
ÍDOLO DE CRUZEIRO E PALMEIRAS TERÁ FILME SOBRE CARREIRA: “ESPERO SER SURPREENDIDO”

Por fim, Alex não apontou qual equipe poderia se destacar no Brasileirão deste ano, mas fez questão de falar sobre o assunto durante entrevista. Na visão do comentarista, os times que se foram bem ano passado na competição nacional saem sempre na frente como favoritos.

“Nada Novo! Os que se destacaram ano passado e estão na libertadores saem na frente pra brigar em cima no brasileiro”, completou Alex.

No mês de setembro, Alex ganhará um filme para contar sobre sua carreira de títulos conquistados pelos clubes por onde passou. Atualmente como comentarista da ESPN, o ex-atleta diz que sabe pouco sobre o documentário e quer ser surpreendido.