Futebol

Cruzeiro: Alisson quer vitória no clássico para ganhar moral na temporada

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Apesar de estarmos chegando no mês de abril, o Cruzeiro não enfrentou grandes adversários no ano, em 17 jogos, a equipe celeste enfrentou apenas dois times da primeira divisão, Atlético-MG e Chapecoense, onde conseguiu duas vitórias. Porém, no mês de abril, a Raposa terá uma verdadeira maratona de decisões e de jogos com equipes tradicionais e o meia/atacante Alisson quer a vitória no clássico deste sábado para embalar de vez.

Questionado por parte da torcida do Cruzeiro, Alisson esteve presente em praticamente todas as partidas do ano, só esteve ausente em duas e segue com a confiança do treinador Mano Menezes. No clássico do próximo final de semana, a tendência é que o meia continue no time.

LEIA MAIS:
NO INSTAGRAM, DEDÉ PEDE PARA EVERTON RIBEIRO ATENDER LUCAS SILVA E MEIA RESPONDE
MESMO INVICTO NO ANO, MANO MENEZES MANTÉM PÉS NO CHÃO NO CRUZEIRO

O jogador já projeta um jogo difícil diante o Atlético-MG, mas quer a vitória para embalar neste mês de abril, onde o Cruzeiro encara adversários tradicionais como o São Paulo pela Copa do Brasil e o Nacional do Uruguai pela Copa Sul-Americana.

“É o momento de fazer mais um grande jogo. Este mês de abril será muito pesado. Tem o clássico, Copa Sul-Americana, jogos com o São Paulo.  Nada melhor que ganhar o clássico, que vai dar confiança para o restante da temporada”, disse.

O clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG acontece no próximo sábado, às 16h, no estádio do Mineirão.