Torcedores – Notícias Esportivas

Cruzeiro x Tombense: assista aos gols da partida

Na tarde deste domingo, 19, Cruzeiro x Tombense se enfrentam, no Mineirão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro de 2017. Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols desta partida em TEMPO REAL e não perde nada da cobertura da temporada do futebol brasileiro.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Reprodução

Na segunda posição na tabela com 19 pontos, a Raposa busca mais uma vitória em casa para continuar seguindo de perto o líder Atlético-MG, que venceu todos os seus jogos até agora e soma 24.

LEIA MAIS:

VASCO X BOTAFOGO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

BRITÂNICA QUE FOI CAPA DA PLAYBOY PROMETE DANÇA SENSUAL PARA BAUZA SE ICARDI FOR CONVOCADO

Ainda invicto em 2017, o time do técnico Mano Menezes entra em campo com o melhor aproveitamento entre todos os clubes da Série A do Brasileirão na temporada.

Na equipe titular, o Cruzeiro terá a ausência de Thiago Neves. Poupado por desgaste físico, o novo reforço do clube será substituído por Alisson e não fica nem no banco de reservas.

Ficha técnica de Cruzeiro x Tombense:

Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior

Assistentes: Magno Arantes Lira e Pedro Araújo Dias Cotta

CruzeiroRafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Rafinha) (Ábila), Alisson (Élber) e Arrascaeta; Rafael Sóbis

Tombense: Darley; André Krobel (Robertinho), Wellington Carvalho, Anderson e Matheus Oliveira; Natan, Jonathan, Pedro Castro e João Paulo; Alex Gonçalves (Léo Lisboa) e Tauã (Daniel Amorim)

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida saiu aos 30 minutos. Após lançamento de Ariel, de Arrascaeta finalizou bonito, de direita, para tirar o primeiro zero do placar.

https://www.youtube.com/watch?v=wnvLCOhuPog

Na segunda etapa, logo com um minuto, a Tombense chegou ao empate com Alex Gonçalvez, que recebeu passe de Pedro Castro e finalizou na saída do goleiro cruzeirense. 1×1.

https://www.youtube.com/watch?v=wMHZxjji3_U