Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

D’Alessandro desabafa após Gre-Nal: “O Inter é muito grande, tem que respeitar”

Feliz com o desempenho do Inter, D’Alessandro desabafou logo após o jogo. Ao SporTV, lembrou que o “time é muito grande” e que precisa ser respeitado. O capitão aprovou a postura da sua equipe no empate em 2×2 com o Grêmio, neste sábado, na Arena, pelo Gauchão.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Getty Images

“Você viu como a gente jogou aqui hoje? Jogamos muito, e uns 20 minutos com um a menos, o Carlinhos abriu a coxa. É um time da Série B contra um time da Série A e não teve diferença. O Inter é muito grande, tem que respeitar”, disparou o argentino.

Logo após o apito final do árbitro Leandro Vuaden, D’Ale era um dos jogadores mais animados e felizes. Ele se dirigiu até perto de onde estava a torcida colorada e vibrou muito, batendo no peito e aplaudindo os colorados.

“Jogamos melhor, com um a menos muito tempo. O importante é que mostramos que o Inter é muito grande. Muita gente e da mídia também achava que teria festa. E a festa está do nosso lado. Não pelo empate, mas porque o Inter é muito grande”, acrescentou D’Ale.

O desabafo de D’Alessandro é também uma espécie de resposta à série de provocações do Grêmio quanto ao Inter antes do Gre-Nal. Ainda na sexta, a chamada oficial gremista para a partida fazia alusão à Série B, que o Inter jogará esse ano. No sistema de som da Arena, neste sábado, a música Arerê, de Ivete Sangalo, foi tocada para que os tricolores completassem com “Série B”.