Futebol Sul-Americano

De La Cuesta renuncia à presidência do Atlético Nacional e Andrés Botero assume o cargo

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Atlético Nacional

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético Nacional

Após renuncia de Juan Carlos De La Cuesta, o Atlético Nacional agiu rápido e anunciou seu novo presidente para a sequência desta temporada. Durante entrevista à TV Tele Medellín, Andrés Botero falou pela primeira vez como novo mandatário do clube.

“É um orgulho começar a fazer parte da família Verdolaga. Toda minha experiência e conhecimento no mundo do esporte estará a serviço desta instituição que é um exemplo a seguir no geral e no esporte. Meu compromisso estará a altura, do que significa ser presidente do Atlético Nacioinal”, completou o novo mandatário.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT PARA O JOGO CONTRA O CAMPINENSE
FLUMINENSE X FLAMENGO: TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O CLÁSSICO NA TAÇA-RIO
FABRA FALA SOBRE SUA ADAPTAÇÃO NO BOCA JUNIORS E DIZ: ‘ME SINTO MUITO BEM E FELIZ’

No site oficial do Atlético Nacional, Juan Carlos De La Cuesta decidiu se afastar como presidente do clube para se dedicar em novos projetos em sua carreira. Em nota oficial, De La Cuesta explicou que sua saída foi confirmada em uma reunião no Conselho Deliberativo do clube colombiano.

“Decidi presentar minha renuncia ao cargo que vinha desempenhando nesta instituição esportiva, com o fim de empreender novos projetos profissionais. Depois de várias conversações minha renuncia foi aceita”, diz o ex-presidente do Verdolaga.