Futebol

Desfalque no clássico? 4 notícias do Cruzeiro que você não pode deixar de ler hoje

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Notícias Cruzeiro

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Está chegando o jogo mais aguardado do campeonato Mineiro, o grande clássico que para o Estado de Minas Gerais, Cruzeiro x Atlético-MG, que será disputado no próxima sábado, às 16h, no estádio do Mineirão. Para a partida, a Raposa já tem dois desfalques certos, o volante Henrique e o meia Robinho, além deles, pode surgir um outro desfalque de última hora, o volante Ariel Cabral, que segue como dúvida para a partida. Essa e outras notícias você lê a seguir.

EXAME DESCARTA LESÃO, MAS ARIEL CABRAL SEGUE COMO DÚVIDA PARA O CLÁSSICO: O argentino Ariel Cabral deixou o gramado do Parque do Sabiá se queixando de uma pancada recebida em seu joelho esquerdo. Logo veio a preocupação da comissão técnica tendo em vista que já havia perdido dois titulares na semana passada. No entanto, nesta terça-feira, o departamento médico do Cruzeiro tratou de tranquilizar a torcida.

LEIA MAIS:
NO INSTAGRAM, DEDÉ PEDE PARA EVERTON RIBEIRO ATENDER LUCAS SILVA E MEIA RESPONDE
MESMO INVICTO NO ANO, MANO MENEZES MANTÉM PÉS NO CHÃO NO CRUZEIRO

MANO VÊ FALTA DE TREINOS COMO FATOR PARA TROPEÇOS DO CRUZEIRO: O empate com o Uberlândia por 2 a 2 na última segunda-feira (27) foi o terceiro consecutivo do Cruzeiro nesta temporada e acabou com as chances da Raposa de terminar a fase classificatória do Campeonato Mineiro na liderança. E o técnico Mano Menezes já tem um ‘culpado’ pelos tropeços.

NOVO ZAGUEIRO DO GRÊMIO REVELA APELIDO CURIOSO DOS TEMPOS DE CRUZEIRO: Apresentado oficialmente nesta terça-feira, o novo zagueiro gremista Bruno Rodrigo aprofundou um pouco mais suas características como defensor. Aos jornalistas, destacou que o jogo aéreo é a sua principal virtude. A qualidade até rendeu um curioso apelido dado durante os seus tempos de Cruzeiro, quando o também zagueiro Dedé o alcunhou de “Cabeça de Míssil”.

THIAGO NEVES FALA SOBRE SELEÇÃO BRASILEIRA E SONHO DE SER ÍDOLO NO CRUZEIRO: Durante entrevista ao site “Super Esportes“, o meia-atacante Thiago Neves falou sobre Seleção Brasileira e diz que pensa muito pouco em voltar a vestir a camisa amarelinha. Para o meia celeste, seu foco é outro e quer corresponder as expectativas no Cruzeiro.