Em despedida da seleção, Podolski volta a trocar mensagens com Flamengo

A relação entre Podolski e Flamengo é uma das melhores. Mesmo sem nunca ter jogado pelo rubro-negro carioca, o atacante possui uma ligação muito carinhosa com o clube, sendo admirado por muitos torcedores.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/ Twitter Oficial do Flamengo

No clima de despedida da Seleção Alemã, onde fará sua 130º e última partida nesta quarta-feira, contra a Inglaterra, o Flamengo aproveitou o momento para enviar uma mensagem via twitter homenageando a carreira do atacante, que gentilmente respondeu à equipe e a toda cidade do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

DUDU APARECE AO LADO DE MESSI E JAMES EM LISTA DE DESTAQUES DAS ELIMINATÓRIAS

EMERSON LEÃO PEDE FERNANDO PRASS E JOVEM NA SELEÇÃO: “O GOL DO BRASIL ESTÁ VAGO”

PALMEIRENSES RELEMBRAM DECLARAÇÃO DE LUCAS LIMA PARA PROVOCAR MEIA NO INSTAGRAM

Não é a primeira vez que o atacante troca mensagens com o clube carioca. Em novembro do ano passado, no aniversário do Flamengo, o atacante homenageou a equipe brasileira ao publicar uma foto em suas redes sociais com a camisa do “Mengão”. 

Desta vez o Flamengo postou uma mensagem parabenizando Podolski pela carreira construída na seleção alemã e novamente mostrando carinho ao jogador: “Pela Seleção Alemã, você conquistou títulos e nosso carinho. Parabéns pela carreira, #Poldi!”. 

Logo depois, o alemão respondeu ao perfil do Fla no twitter dizendo que nunca esquecerá o Brasil e que espera voltar ao país um dia: “Eu vou sempre levar Brasil no meu coração!  Nunca vou esquecer o Maracanã e a Cidade Maravilhosa. Espero voltar um dia! TMJ #FicaPoldi”