Destaque na vitória do São Paulo, Cícero leva a bola do jogo embora para mostrar ao filho

O meia Cícero foi o grande destaque da partida desta noite entre PSTC x São Paulo pela Copa do Brasil: ele foi o autor de três dos quatro gols da vitória são paulina, e fez questão de na saída do gramado, levar embora uma das bolas do jogo, para mostrar ao filho.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter Oficial do São Paulo

O São Paulo foi ao Paraná enfrentar pela primeira vez na história o PSTC, pela segunda fase da Copa do Brasil. E o Tricolor Paulista conseguiu a vitória pelo placar de 4 a 2, sendo que o grande destaque da partida foi o meia Cícero, que marcou três gols na noite. Essa não foi a primeira vez na carreira que o meia são paulino conseguiu este feito:

LEIA MAIS:
CÍCERO MARCA TRÊS GOLS, E O SÃO PAULO ELIMINA O PSTC PELA COPA DO BRASIL

“É um feito que nem todo mundo consegue. A gente tem que melhorar. Agora é dar sequência para ter resultado positivo. Em 2006, eu já tinha feito. Saio feliz com a ajuda dos meus companheiros”, afirmou o camisa oito, que em 2006 jogava pelo Figueirense. Além dos três gols marcados por Cícero, Cueva converteu uma cobrança de pênalti a favor do clube paulista.

Cícero também fez questão de levar embora uma das bolas da partida, para poder mostrar ao filho: “o funcionário do PSTC quis a bola, mas é minha, fiz três gols. Vou mostrar para meu filho quando ele acordar amanhã”, afirmou o meia são paulino.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Com a vitória, o São Paulo está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, e terá pela frente o time do ABC de Natal, que derrotou nesta noite o Osasco Audax nas penalidades, após ter empatado em 1 a 1 no tempo normal. O próximo compromisso do Tricolor Paulista será o confronto do próximo domingo diante do Santo André, no estádio do Morumbi pelo Campeonato Paulista.