Vídeo: Di Maria comemora antes da hora classificação do PSG e o flagra bomba nas redes sociais

Um dos principais jogadores do PSG, Ángel Di Maria foi importante na primeira partida das oitavas da Liga dos Campeões contra o Barcelona que no fim, venceu por 4 a 0. No jogo de volta, o time francês perdia por 3 x 0 quando Cavani descontou, e na comemoração, Di Maria mandou os torcedores do Camp Nou ficarem quietos, mas não imaginava que o jogo terminaria por 6 a 1.

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução

No vídeo, Di Maria corre para comemorar com os jogadores o gol que não dava nenhuma chance para o Barcelona e o flagra mostra o argentino colocando o dedo na boca, fazendo o gesto de silêncio, se referindo a torcida do time espanhol.

LEIA MAIS:
BARCELONA X PSG: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
COMENTARISTA DA GLOBO USA CHAVES PARA EXPLICAR PÊNALTI EM NEYMAR
CALMA, BICHO! 15 PESSOAS QUE SE EMPOLGARAM DEMAIS COM A VITÓRIA HISTÓRICA DO BARÇA

VEJA O VÍDEO:

No fim, o Barcelona conseguiu reverter um resultado milagroso com um espetacular 6 x 1, que classificou o time de Luis Enrique nas quartas de final da Liga dos Campeões. E os torcedores não perdoaram a comemoração de Di Maria, que cantou vitória cedo demais.