Diego lamenta derrota do Flamengo na Libertadores: “Pagamos o preço”

O Clube de Regatas do Flamengo perdeu sua primeira partida oficial em 2017. Depois de quase 5 meses sem perder — 19 jogos, desde a derrota para o Internacional ainda em outubro —, o Rubro-Negro carioca saiu derrotado por 1 a 0 na partida diante do Universidad Católica, no Chile.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Divulgação/Flamengo

As chances perdidas pelo clube durante toda a partida fizeram falta no final. Após uma falta boba do camisa 10 Diego, a ‘La U’ abriu o placar e conseguiu segurar o resultado até o final do jogo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO:

Bandeira fala da situação de Adryan, fora da lista do Fla na Libertadores 
Reforço do Fla já vale três vezes mais do que quando foi contratado
Leandro Damião trata hat trick como normal e deixa saída do Fla em aberto

Ao sair de campo, o meio-campista falou sobre o resultado do jogo. Para Diego a equipe pagou o preço por não saber aproveitar as oportunidades criadas no decorrer da partida.

“Não faltou raça, não faltou entrega. Infelizmente não conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos. O detalhe da partida foi esse. Em um jogo como esse temos que aproveitar. Todos os jogos são perigosos. Por isso que eu falei que isso fica de lição. A frustração é por não ter conseguido a vitória, mas o que faltou foi transformar as oportunidades em gol”, disse Diego.

O técnico Zé Ricardo foi outro a lamentar as chances perdidas por sua equipe. O treinador ainda admitiu que o gol saiu em uma jogada que haviam treinado durante a semana de preparação para a partida.

“Em alguns momentos tivemos maior posse de bola, em outras a Católica foi melhor, mas tivemos nossas oportunidades e pecamos na finalização. Sabíamos que a pressão seria grande e levamos gol em bola parada que havíamos destrinchado e treinado. Houve um movimento de tranca e o Santiago Silva foi feliz”, disse.

O Flamengo volta a campo neste sábado (19). A equipe de Zé Ricardo enfrentará o Resende, no estário Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida terá início às 18h30 e será valida pela segunda rodada da Taça Rio.