DESTAQUE

Querendo disputar Copa do Mundo, Dudu garante estar ‘focado no Palmeiras’

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: O jogador Dudu, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela oitava rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque.

Dudu foi convocado para Seleção brasileira no lugar do atacante Douglas Costas, para os jogos da Eliminatórias da América do Sul, ele não entrou nas partidas e após o Brasil fazer 3 a 0 no Paraguai, na Arena Corinthians, na terça-feira, o atacante na quarta-feira, atuou pelo Palmeiras na derrota para Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas.

Em entrevista depois da partida, o camisa 7 Alviverde afirmou que disputar uma Copa do Mundo, com a camisa da Seleção brasileira está em seus planos, mas garantiu foco no clube de Palestra Itália.

LEIA MAIS:

SANTOS TERMINA EM PRIMEIRO E FAZ SEGUNDO JOGO COM A PONTE PRETA NA VILA

PONTE PRETA X PALMEIRAS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

VOLTA REDONDA X FLAMENGO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

“Não só eu, mas todo jogador brasileiro pensa em jogar uma Copa do Mundo e eu não sou diferente. Mas primeiro tenho de estar focado no Palmeiras. Se eu estiver focado no Palmeiras vou ter chances de disputar uma Copa”, disse Dudu.

O Palmeiras e o atacante agora concentram suas atenções para ás quartas de final, do Campeonato Paulista, em que vai enfrentar o Novorizontino. A ida ocorre no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, a volta no Pacaembu. Amanhã a Federação Paulista define datas e horários dos jogos.