Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Líder da Série A-2 do Paulistão usa Drogba em piada com o Corinthians

O Rio Claro voltou a provocar o Corinthians devido à gafe causada na negociação com o atacante Didier Drogba. Dessa vez, a equipe do interior aproveitou a liderança do Paulistão A-2 para zoar a equipe alvinegra.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação

Ontem, o Rio Claro venceu o Oeste, em partida válida pela oitava rodada do Paulista A-2, chegou à liderança da competição estadual e aproveitou para voltar a tirar sarro do Corinthians pela falha na negociação com Drogba.

LEIA MAIS

APÓS SAÍDA DE BARRIOS, TCHÊ TCHÊ ASSUME CAMISA 8 NO PALMEIRAS

MERCADO DA BOLA: SPORT ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE MENA, EX-CRUZEIRO E SÃO PAULO

EM PARTIDA CONTRA A FERROVIÁRIA, PALMEIRAS BATE RECORDE NO PAULISTÃO

Na primeira zoação, o Rio Claro reproduziu a carta de agradecimento corintiana enviada a Drogba agradecendo por ter ouvido a diretoria do Timão. O time do interior fez uma carta parecida, porém agradecendo ao Messi.

“A vida é feita de escolhas, e dessa forma, o jogador de grande reconhecimento mundial seguirá outro rumo na temporada. Agradecemos ao atleta pela atenção nesse período e temos certeza de que ganhamos mais um torcedor. Fazemos por aqui o convite para que Messi assista a um jogo aqui no SCHMIDTÃO ainda nessa temporada!”, disse o Galo Azul em postagem no Facebook na noite desta quinta-feira (03).”

Agora, ao se tornar líder do Paulista A-2, o Rio Claro aproveitou o bom momento e postou uma foto da tabela de classificação e divulgou na legenda: “Olho para frente e não vejo ninguém, quero ver o Didier Drogba fazer gol em nós ano que vem!”

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução