Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dudu aposta em campeões do elenco por sucesso do Palmeiras na Libertadores

O Palmeiras entra em campo nesta noite, em partida contra o Atlético Tucumán, válida pela estreia na Libertadores 2017. Com uma equipe considerada uma das mais fortes do futebol sul-americano, o atual campeão brasileiro conta com jogadores com o título da competição continental na bagagem.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Com 6 jogadores do atual elenco que já conquistaram o título da Libertadores, o Palmeiras conta com trunfos para ir longe e conquistar o bicampeonato da competição continental. O meia Dudu falou sobre estes jogadores e como eles devem ser importantes no decorrer da competição.

LEIA MAIS

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

VEJA 15 TORCEDORES DO PALMEIRAS QUE ESTÃO MUITO ANSIOSOS COM A ESTREIA NA LIBERTADORES

SAIBA QUAIS JOGADORES DO PALMEIRAS JÁ FORAM CAMPEÕES DA LIBERTADORES

JULIO BAPTISTA REVELA REAÇÃO DE JOGADORES APÓS EXPULSÃO DE FELIPE MELO NA COPA 2010

Em entrevista exclusiva dada ao Globoesporte.com, Dudu falou sobre a importância que jogadores que já conquistaram a Libertadores terão no atual elenco alviverde. De acordo com o meia, estes jogadores agregarão bastante valor ao time e terão grande importância em um possível sucesso palmeirense na competição continental.

“São jogadores experientes, com bastante bagagem e que agregam muito ao grupo. Eu sou mais novo e gosto de ouvir conselhos de caras rodados como o Edu Dracena e essa vivência de todos eles pode ser muito boa para o Palmeiras nesta Libertadores”, disse.

O Palmeiras conta com 6 jogadores que já foram campeões da Libertadores: Edu Dracena, Arouca, Willian, Guerra, Borja e Alecsandro -que já conquistou o torneio duas vezes.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você