DESTAQUE

Gabriel Jesus visita Dudu em hotel e “trolla” atacante do Palmeiras; confira

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Reprodução/Instagram

Um dia antes do jogo da seleção brasileira contra o Paraguai, em São Paulo, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o atacante Dudu, do Palmeiras, recebeu a visita de Gabriel Jesus. O atacante, ex-Verdão e camisa 9 do Brasil de Tite, está na capital paulistana – mais precisamente usando a estrutura do clube do coração – se recuperando de cirurgia no pé. A expectativa é que ele retorne aos Citizens na semifinal da Copa da Inglaterra, no fim de abril.

Em sua conta no Instagram, Gabriel fez questão de registrar o encontro com o ex-colega no hotel onde a delegação está hospedada, em Guarulhos. Mas, é claro: com uma boa dose de “trollagem” no pequenino Dudu!

Veja!

 

O baixinho folgado ? Feliz pelo seu sucesso Du ? #capitão #dudu

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em


Gabriel também fez questão de conversar com o técnico Tite e estará presente na Arena Corinthians, nesta terça-feira, para a partida contra o Paraguai a partir das 21h45 (horário de Brasília). Além do ex-atacante do Palmeiras, Dudu e o restante do grupo canarinho também foram visitado por Lucas Lima, meia do Santos.

A CBF gravou tudinho. Assista!