Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Edmundo compara gol perdido por Vitor Bueno com lance de Deivid pelo Flamengo

Em um jogo muito disputado, com chances para os dois lados, o Palmeiras venceu o Santos na Vila Belmiro por 2 a 1, de virada. A equipe mandante abriu o placar, com gol de Ricardo Oliveira, mas já poderia ter saído na frente bem antes, ainda no primeiro tempo, quando Vitor Bueno perdeu um gol praticamente feito.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Sportv

Para explicar o erro do meia santista, o comentarista da Fox Sports Edmundo comparou o gol perdido de Vitor Bueno, com o do centroavante Deivid na época que jogava no Flamengo, e perdeu um dos gols mais comentados até hoje em clássico contra o Vasco.

LEIA MAIS

PALMEIRENSES RELEMBRAM DECLARAÇÃO DE LUCAS LIMA PARA PROVOCAR MEIA NO INSTAGRAM

ROGER SE COMPLICA COM CONTAS MATEMÁTICAS E COMETE GAFE AO VIVO NO SPORTV

IVAN MORÉ CRITICA ATITUDE DE MINA E ALEX SILVA EM LANCE E REVOLTA PALMEIRENSES

No programa A Última Palavra, da Fox Sports, os comentaristas debatiam sobre o clássico entre Santos e Palmeiras e falavam a respeito do gol perdido pelo Vitor Bueno. Foi quando o ex-jogador do Verdão entrou para falar sobre o lance e o comparou com o gol perdido por Deivid, aquele mesmo que ninguém consegue esquecer:

Parece muito com aquele que o Deivid perdeu, né? Contra o Vasco, pelo Flamengo. Quem vai ser questionado por nós ou pela imprensa lá de Santos vai ser o Dorival Jr. Mas o jogador também tem culpa, e o volume de jogo das duas equipes, tanto o Palmeiras que jogando fora de casa tinha que ter um pouco mais de cautela, teve. E o Santos, que jogava em casa, tinha que tomar atitude, partir para cima. O Vitor Bueno, que pra mim, hoje, é o melhor jogador do Santos, não de nome, mas de atuações acabou perdendo”. 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você