DESTAQUE

Eduardo Baptista revela carinho pela Ponte, mas quer vitória do Verdão

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Palmeiras

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras se prepara para o último compromisso da primeira fase do Campeonato Paulista, quando enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O adversário tem grande ligação com Eduardo Baptista, que garantiu que dentro do campo fará o melhor para o Verdão conseguir mais uma vitória.

“Tenho carinho e respeito pela Ponte Preta, mas para por aí”, disse o comandante do Verdão, como divulgado pelo portal GloboEsporte.com, fazendo questão de revelar que conhece muito bem o rival desta quarta-feira.

LEIA MAIS:
COM SURPRESAS, EDUARDO BAPTISTA ENSAIA EQUIPE PARA ENCARAR A PONTE
EDUARDO BAPTISTA X CUCA: VEJA O COMPARATIVO DOS TREINADORES DO PALMEIRAS

“Até pedi para que os analistas de desempenho cuidassem do Novorizontino [adversário das quartas de finais], porque a Ponte Preta eu conheço. Deixa que a Ponte eu vou olhar”, complementou o Eduardo Baptista.

No compromisso de quarta-feira, quando o jogo começar, marcará o retorno do técnico do Verdão a Campinas. Como adversário, Baptista já passou pela experiência de rever o ex-clube, quando Palmeiras e Ponte se enfrentaram em um amistoso de pré-temporada.

Até o momento, a equipe de Eduardo Baptista vem muito bem no Campeonato Paulista, pois possui não só a melhor campanha da competição, como também a defesa menos vazada e o segundo ataque mais positivo. No estadual, o Verdão tem o ótimo aproveitamento de 75,5%.

Para o duelo diante da Ponte Preta, o técnico Eduardo Baptista já garantiu que vai escalar o que tem de melhor, valorizando o resultado positivo no último compromisso da primeira fase.

Vale lembrar, que nas quartas de finais, os pontos somados serão contabilizados juntamente com os da fase de grupos, como forma de decidir quem levará vantagem nos compromissos subsequentes.