Futebol

Eliminatórias da Europa: Fique LIGADO no que rolou na rodada

Publicado às

Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com

Crédito: Foto: Twitter Oficial da Seleção Inglesa

As eliminatórias para a Copa da Rússia tiveram mais uma rodada na Europa e com grandes jogos, o Torcedores.com separou o que de mais importante rolou nesta rodada:

Luxemburgo 1×3 França

Apesar da superioridade técnica e a diferença no placar, a França sofreu para ganhar de Luxemburgo. Jogando fora de casa, o time de Didier Dechamps marcou o primeiro gol com Giroud, sofreu empate logo depois e a virada nos minutos finais do primeiro tempo. O lanterna do grupo teve oportunidades de empatar o jogo mas acabou sucumbindo no final da partida com gol de Giroud.

LEIA MAIS:

RELEMBRE OS JOGOS INVICTOS DA SELEÇÃO COM TITE

ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS: FIQUE LIGADO NO QUE ROLOU NA RODADA

ELIMINATÓRIAS DA OCEANIA: FIQUE LIGADO NO QUE ROLOU NA RODADA

Portugal 3×0 Hungria

Com CR7 em campo as coisas tendem a ficar mais fácil para qualquer time e não foi diferente com Portugal frente a Hungria no Estádio da Luz. Com mais de 57 mil torcedores, a seleção lusa venceu com facilidade por 3 a 0 com dois gols do astro do Real Madrid e um de André Silva.

Azerbaijão 1×4 Alemanha

Os atuais campeões do mundo foram até Baku encarar o Azerbaijão e não tiveram grandes problemas para vencer mais uma partida nas eliminatórias. A Alemanha abriu o placar com Schurlle, sofreu o empate com Nazarov, mas Muller, Mario Gomez e novamente Schurlle deram numeros finais no placar.

Inglaterra 2×0 Lituânia

A Inglaterra continua invicta no Grupo F com 13 pontos e a vítima da vez foi a Lituânia. Com a volta com gol de Defoe, que ficou três anos afastado da Seleção, e gol de Vardy.

Itália 2×0 Albânia

Itália e Albânia fizeram um jogo muito aquém do esperado mas a Azzurra foi eficiente e continua a perseguição a Espanha. De Rossi e Immobile balançaram as redes na partida que marcou o milésimo jogo de Buffon como profissional.

Espanha 4×1 Israel

Líder do Grupo G, a Espanha goleou a seleção de Israel por 4 a 1 com gols de Diego Costa, Silva, Isco e Vitolo. Apesar do placar elástico, a Fúria não teve grande atuação mas venceu sem sofrer grandes perigos.

Bélgica 1×1 Grécia

A boa geração belga sofreu para ganhar da Grécia mesmo jogando em casa. Os gregos abriram o placar com Mitrouglou logo na volta do intervalo. Durante o jogo, Tzavellas e Tachtsidis foram expulsos. O artilheiro Lukaku empatou no último minuto do jogo. Com o resultado, a Bélgica continua líder com 13 pontos e os gregos vem logo em seguida com 11.