DESTAQUE

Eliminatórias sul-americanas: fique LIGADO no que rolou na rodada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Ontem foi realizada a 14ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. E enquanto a Seleção Brasileira garantiu a sua presença no mundial, ao derrotar o Paraguai na Arena Corinthians por 3 a 0, a Argentina voltou a perder e está fora mais uma vez do G4. Confira tudo que rolou nesta rodada:

BOLÍVIA 2X0 ARGENTINA: os bolivianos receberam os argentinos na altitude de La Paz dispostos a complicar um pouco a vida dos hermanos, pois enquanto a seleção local já não tem mais chances de se classificar para a Copa de 2018, os argentinos seguem em uma briga complicada para se manter dentro do G4. Desfalcado de vários jogadores, o técnico Edgardo Bauza ganhou mais um problema de última hora, já que o craque Lionel Messi foi suspenso, e o time não conseguiu corresponder dentro de campo, sendo derrotado por 2 a 0, e caindo para a quinta posição na tabela de classificação.

BOLÍVIA X ARGENTINA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA VÁLIDA PELAS ELIMINATÓRIAS
MESSI É SUSPENSO E DESFALCA A ARGENTINA POR QUATRO PARTIDAS

EQUADOR 0X2 COLÔMBIA: parece que os equatorianos não estão conseguindo manter o bom futebol que apresentou no inicio das Eliminatórias, quando liderou a competição nas primeiras rodadas. Desta vez, eles foram derrotados dentro e casa pelos colombianos, por 2 a 0, e caíram para a sexta posição, a pior colocação do Equador até o momento nesta edição das Eliminatórias Sul-Americanas. O grande destaque do jogo, ficou por conta show de dança promovido por Armero ao comemorar um dos gols colombianos, e a ótima atuação da dupla Borja e James Rodríguez.

EQUADOR X COLÔMBIA: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO
BORJA DÁ ASSISTÊNCIA DE “TRIVELA” PARA GOL DE JAMES RODRÍGUEZ; ASSISTA
OLHA ELE AÍ! ARMERO REBOLA LEGAL EM COMEMORAÇÃO DE GOL DA COLÔMBIA; ASSISTA

CHILE 3X1 VENEZUELA: diante dos últimos colocados nessas Eliminatórias, os chilenos conseguiram voltar ao G4, após terem sido derrotados na rodada anterior pelos argentinos. A vitória do Chile sobre a Venezuela foi construída de forma fácil, com um golaço de falta de Alexis Sánchez logo no inicio do jogo, e com os outros dois gols marcados por Paredes. Alexis ainda desperdiçou uma penalidade, e o time venezuelano conseguiu diminuir na segunda etapa com Rondón. Com a vitória, os chilenos subiram para a quarta posição na classificação, com 23 pontos. Confira no vídeo abaixo os melhores momentos do jogo:

BRASIL 3X0 PARAGUAI: a Seleção Brasileira entrou em campo com a possibilidade de ser a primeira seleção além da anfitriã Rússia, a ter sua vaga garantida na Copa do Mundo de 2018, caso conseguisse derrotar os paraguaios e houvesse uma vitória dos peruanos sobre o os uruguaios, que jogariam logo depois. E foi exatamente isso que aconteceu, pois o Brasil novamente saiu vitorioso da Arena Corinthians, com 3 a 0, gols de Philippe Coutinho, Neymar e Marcelo. O técnico Tite segue invicto no comando da seleção canarinho, agora, com nove vitórias em nove jogos disputados.

BRASIL X PARAGUAI: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
BRASIL DESBANCA PARAGUAI E SEGUE “IMPOSSÍVEL” NAS ELIMINATÓRIAS
VEJA OS MEMES DA VITÓRIA DO BRASIL SOBRE O PARAGUAI NA ARENA CORINTHIANS
TÉCNICO DO PARAGUAI DETONA A ARBITRAGEM E CHAMA TITE DE “NERVOSINHO”; ENTENDA

PERU 2X1 URUGUAI: e para a alegria dos brasileiros, os peruanos derrotaram em casa os uruguaios por 2 a 1, e além de permanecerem na briga por uma das vagas sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, garantiram a classificação da Seleção Brasileira para o Mundial. E olha que a vitória peruana não foi fácil, já que o Uruguai foi quem saiu na frente do placar em Lima, com o gol de Carlos Sánchez. Mas graças aos gols de Guerrero e Édison Flores, o Peru virou o jogo, e agora, é o sétimo colocado na tabela de classificação, com 18 pontos.

PERU X URUGUAI: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO

Quer saber mais sobre as Eliminatórias Sul Americanas para a Copa do Mundo de 2018? Clique nos links abaixo e confira tudo:

CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DAS ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS APÓS A 14ª RODADA
CONFIRA OS ARTILHEIROS DAS ELIMINATÓRIAS DA CONMEBOL
TRABALHO? ESCOLA? SAIBA QUAIS SERÃO OS HORÁRIOS DOS JOGOS DA COPA 2018