Futebol

Em boa fase, Giovanni espera ‘história diferente’ em clássico

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Giovanni Atlético-MG

Crédito: Divulgação/Atlético-MG

O Atlético-MG enfrenta neste sábado (1/4) o Cruzeiro pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O goleiro Giovanni terá a chance de tentar dar mais uma vitória ao Galo e evitar repetir o acontecido quando os dois times se enfrentaram pela Primeira Liga.

A partida, ocorrida na primeira rodada da primeira fase, terminou com vitória cruzeirense. Foi a única derrota do Galo na temporada e o arqueiro atleticano espera que a história seja diferente no sábado.

LEIA MAIS

MARLONE SE DIZ “ENCANTADO” NO ATLÉTICO-MG E ESCLARECE POLÊMICA NO CORINTHIANS

VEJA COMO ACOMPANHAR O JOGADOR DO SEU TIME NA 14ª RODADA DAS ELIMINATÓRIAS

“É um clássico e todos querem vencer. Queremos manter nossos bons resultados no Campeonato Mineiro, Claro que fiquei feliz de ter ido bem no clássico da Primeira Liga, mas eu preferia ter vencido. Agora vamos fazer de tudo para sair com a vitória. Clássico é diferente e vamos entrar focado na vitória”, disse Giovanni.

E o goleiro do Atlético-MG vem embalado por um começo de ano com bons números. O jogador não tomou gols na metade (seis) dos jogos (12) que entrou em campo em 2017 e vem contribuindo com a campanha atleticana, que já tem o primeiro lugar na fase inicial do Mineiro garantida.

“A felicidade é muito grande por viver este momento, ter esses números legais. Para um goleiro é muito bom sair de campo sem ser vazado e conseguimos isso em metade dos jogos. Só que isso também é mérito coletivo. De todos mesmos. O clima aqui no Galo é ótimo. Se estamos bem é culpa do jogador, do treinador. da comissão técnica e de todos os profissionais que trabalham no clube, do massagista ao presidente. Todos são importantes e tem sua parcela de contribuição nisso”, afirmou Giovanni.

(Crédito da foto: Divulgação/Atlético-MG)