Jogador bate a cabeça em concreto do banco de reservas e vai para o hospital

Um lance protagonizado por um jogador assustou os torcedores do XV de Piracicaba nesta quarta-feira (1º) no duelo contra o Mogi Mirim, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O lateral Carlinhos bateu a cabeça em uma proteção de concreto de um dos bancos de reservas do Estádio Barão de Serra Negra e foi para um hospital da região.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba

Ele não chegou a perder a consciência, porém foi imobilizado para ser transportado de maca para o posto. “O Carlinhos teve traumatismo craniano e não perdeu a consciência. Irá para o Hospital da Unimed para a realização de exames. Teve um pequeno corte por conta da pancada, mas está tudo bem com o jogador”, disse o médico Fábio Meirelles. Ele passou a noite em observação e na sequência, já pela manhã, teve alta.

VEJA MAIS
RIO CLARO VENCE OESTE E ASSUME LIDERANÇA DA SÉRIE A-2

Nos exames, a pancada não acusou nenhuma sequela e Carlinhos passa bem, de acordo com a assessoria de comunicação do Nhô Quim. Mesmo assim, não é certo que o atleta estará em campo no próximo compromisso do XV na A-2, no fim de semana, diante do Penapolense. Ficará a cargo da equipe médica e da comissão técnica da equipe liberá-lo para atuar nessa partida.