DESTAQUE

Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Sergipe

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Bahia

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram Bahia

Chegou o mata-mata da Copa do Nordeste 2017. Nesta quarta-feira (29), o Bahia visita o Sergipe, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju-SE, em duelo de ida pelas quartas de final da competição regional, e o Tricolor está pronto para buscar um bom resultado.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira deve ter três desfalques, dois por problemas de saúde e outro por convocação. Havia a expectativa de que o Bahia pudesse contar com o zagueiro Jackson, mas ele ainda não se recuperou completamente de uma inflamação no joelho – não atua há mais de um mês – e ainda não treina com bola junto do restante do elenco.

LEIA MAIS:

EXCLUSIVO: PALMEIRAS CONTRATA NOVA JOIA DO CHILE
MESSI É SUSPENSO E DESFALCA A ARGENTINA POR QUATRO PARTIDAS
MERCADO DA BOLA: FLAMENGO CONFIRMA PROCURA POR EVERTON RIBEIRO
SPORT ANUNCIA NEY FRANCO COMO NOVO TREINADOR
CONFIRA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO NORDESTE 2017

Além do beque, o lateral esquerdo Pablo Armero também está fora, pois está com a Seleção da Colômbia, que disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 – joga nesta terça-feira (28), contra o Equador, em Quito.

Por fim, o goleiro Jean virou desfalque de última hora devido a uma forte amigdalite.

Por isso, Guto vai escalar Eder no miolo de zaga, ao lado de Tiago, e Matheus Reis, emprestado pelo São Paulo e que disputou quatro partidas com a camisa do Bahia, na vaga do lateral colombiano. Anderson e Deijair brigam por uma chance no gol baiano.

O restante da equipe titular deve ter a mesma formação que derrotou o Fortaleza no último jogo da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Escalação

Desta forma, o Bahia deve ter a seguinte formação diante do Sergipe, em Aracaju: Anderson (Deijair); Eduardo, Tiago, Eder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Allione, Zé Rafael e Hernane.

Relacionados

GOLEIROS: Anderson e Deijair
LATERAIS: Eduardo, Matheus Reis e Wellington Silva
ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago
MEIO-CAMPISTAS: Allione, Diego Rosa, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior e Zé Rafael
ATACANTES: Edigar Junio, Gustavo, Hernane, Maikon Leite e Mário