Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-goleiro do Grêmio dá dicas para o Tricolor vencer o Gre-Nal

Chegou o dia tão esperado! Neste sábado, às 18h30, Grêmio x Internacional fazem o clássico que vai abalar as estruturas do Rio de Grande do Sul. O confronto válido pela sexta rodada do Gauchão ocorre na arena gremista. Será o primeiro encontro entre os rivais desde o rebaixamento do Colorado à série B do Brasileirão, em dezembro do ano passado.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Torcedores.com ouviu o ex-goleiro gremista Gustavo Busatto, que disputou sete jogos no clube, e pediu quais dicas ele daria para o Tricolor vencer o Gre-Nal 412.

LEIA MAIS:
Meu Gre-Nal inesquecível: ex-atacante do Grêmio relembra “passeio” em 2002 
Com novidades, Grêmio relaciona 23 jogadores contra o Internacional

“O Grêmio entra no clássico com o favoritismo pelo momento (difícil) em que se encontra o Internacional. Tem que jogar com paciência e com muita concentração, pois clássico se resolve no mínimo detalhe, pois o Inter deve vir fechado, jogando no contra-ataque e apostando no erro do adversário”, disse o arqueiro de 26 anos, que atualmente defende o TS Podbeskidzie Bielsko-Biała, da Polônia. Ele ainda teve passagens por Asa, Icasa, América-RN, Atlético-GO e Aparecidense-GO.

Com a camisa tricolor, Busatto jogou três partidas no Gauchão de 2013, incluindo um Gre-Nal (derrota por 1 a 0, em Erechim), três jogos na edição 2014, além de uma partida no Campeonato Brasileiro de 2014.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X INTERNACIONAL 

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 04 de março de 2017, sábado
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jaílson, Ramiro e Bolaños; Luan, Everton e Barrios
Técnico: Renato Portaluppi

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando, Carlinhos; Rodrigo Dourado, Charles, Uendel e Valdivia; Nico Lopez e Carlos
Técnico: Antonio Carlos Zago