DESTAQUE

Ex-Palmeiras brinca e se compara a busto de Cristiano Ronaldo: “acho que foi demais”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: divulgação

Nesta quarta-feira (29), o aeroporto da Madeira, em Portugal, homenageou Cristiano Ronaldo com um busto um tanto quanto estranho. Cristaldo, ex-Palmeiras não perdoou e brincou com a situação.

Em sua página oficial no Instagram, o argentino postou uma imagem do busto e a comparou com sua foto, brincando como se a homenagem tivesse sido a ele. Junto com a foto, o ex-Verdão ainda escreveu na legenda: “Muito obrigado, acho que foi demais hahahaha!”

LEIA MAIS:
Confira como ficou a classificação das Eliminatórias sul-americanas após a 14ª rodada

Confira a publicação na íntegra do atleta:

O jogador que atuou no Brasil de 2014 até 2016 utiliza bastante as suas redes sociais para brincar também com ex-companheiros de Palmeiras, demonstrando que não esqueceu sua passagem pelo alviverde e fez amigos por aqui.

A vítima dessa brincadeira dessa vez, o melhor jogador do mundo atualmente, Cristiano Ronaldo, foi homenageado com seu nome sendo utilizado no aeroporto da Madeira, agora chamado de “aeroporto Cristiano Ronaldo”.

Uma das curiosidades do evento, que contou até com a presença do português, foi o busto feito para ele, que com um sorriso meio torto, para muitos, não ficou parecido em nada com o craque. O assunto acabou sendo um dos mais comentados dessa quarta-feira.