DESTAQUE

Fagner tenta gol de cobertura e palmeirenses nas redes sociais dizem que se fosse o Dudu, faria; veja o vídeo

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

O Brasil está a um passo da classificação para a copa do mundo da Rússia em 2018. Na noite desta quarta-feira (28), a Seleção Brasileira venceu o Paraguai por 3 a 0, na Arena Corinthians, com bela atuação de Neymar. Mas um lance do lateral Fagner chamou atenção dos torcedores nas redes sociais, inclusive dos palmeirenses. 

O lateral Fagner, que atua pelo Corinthians, teve um rebote e em um lance. O jogador viu o goleiro do Paraguai adiantado e tentou por cobertura, mas não teve sucesso.

LEIA MAIS:
BRASIL X PARAGUAI: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
PELO PARAGUAI, ROMERO TEM O NOME GRITADO NA ARENA POR CORINTIANOS E COMEMORA
NARRADOR DO SPORTV DETONA GRITO HOMOFÓBICO DE BRASILEIROS E FAZ ALERTA À CBF

E no Twitter, os palmeirenses comentaram a tentativa do corintiano na jogada e dizem que se fosse o Dudu, com certeza faria o gol (comparando com o golaço que o camisa 7 fez em cima do São Paulo, no dia 11 de Março, no Allianz Parque).

VEJA O LANCE:

 on Vimeo.

E quem disse que a galera deixou passar a jogada nas redes sociais:

 

Lembrando que, o camisa 7 do Verdão foi chamado após lesão de Douglas Costa, mas Dudu sequer entrou em campo nas partidas contra o Uruguai e contra o Paraguai.

No jogo desta quarta (28), o Brasil venceu o Paraguai por 3 a 0, gols de Philippe Coutinho, aos 35 minutos do 1º tempo; Neymar, aos 18, e Marcelo, aos 40 minutos do 2º tempo e lidera as eliminatórias com 33 pontos, tranquilo na liderança. A seleção volta a jogar pelas Eliminatórias só em 31 de agosto, contra o Equador, e depois pega a Colômbia em 5 de setembro.