Futebol Europeu

Fenerbahçe quer Mor, que se declara ao Real Madrid, mas é jogador do Borussia

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Mor

Crédito: Reprodução / Site oficial BVB

O jovem atacante Emre Mor vive o que chamamos na vida de “triângulo amoroso”. O atleta turco de 19 anos é atualmente jogador do Borussia Dortmund, mas esta semana teve seu nome vinculado a outros dois clubes europeus.

O primeiro a citar Mor foi o Fenerbahçe. O clube turco declarou que gostaria de contar com o atleta por empréstimo para a próxima temporada, já que na Alemanha o atacante é apenas opção no banco de reservas.

LEIA MAIS
Borussia Dortmund lidera média de público mundial em 2016
Aubameyang segue na liderança da Bundesliga

Emre Mor, por sua vez, foi a público para expressar sua vontade. O jogador “frustrou”, a princípio, os planos de turcos e alemães: ele quer o Real Madrid. “Quero jogar no Real Madrid, quero ser uma estrela. Meu sonho é jogar no Real Madrid”, comentou o jogador em entrevista à imprensa turca.

O atacante foi o destaque da vitória da Turquia sobre a Moldavia, por 3 a 1, em amistoso realizado em seu país natal. Apesar de tecer elogios ao Real Madrid e até dizer que tem “potencial para jogar no Barcelona”, Mor coloca os pés no chão e admite que tal oportunidade virá “com o tempo”.

Foto: Reprodução / Site oficial BVB