Extra-campo

Festa da família de Rafael Moura tem como tema o Atlético-MG

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Instagram

O Atlético-MG só volta a campo na próxima segunda-feira, diante o Tupi, no estádio Independência, às 20h e o atacante do clube, Rafael Moura, aproveitou a folga no final de semana para curtir uma festa em família, que aconteceu na casa do jogador. Na festa foi possível ver que o tema era o Atlético-MG e durante os comemorativos He-man não cansou de postar imagens em seu Instagram.

Rafael Moura foi formado no Atlético-MG em 2003, mas na época não teve grandes oportunidades no time, foram apenas duas partidas. A parti daí, o jogador rodou o Brasil, com passagens por Paysandu, Vitória, Corinthians, Fluminense e Goiás, quis o destino que o atacante retornasse ao clube que o formou.

LEIA MAIS:
EM FORMA DE APOIO, ORGANIZADA DO ATLÉTICO-MG EXIBE BANDEIRA DA MANCHA VERDE
EX-COMPANHEIRO DE ERAZO MITA EM “ZOEIRA” COM O ZAGUEIRO NO INSTAGRAM

No ano passado, o jogador chegou ao Galo, mas acabou emprestado ao Figueirense como parte do pagamento da contratação do atacante Clayton. Este ano o jogador retornou ao clube e ficou, vestir a camisa do alvinegro Mineiro foi motivo de festa para He-man, que já se declarou como um torcedor Atleticano.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado, foi possível ver que não é apenas o atacante que é torcedor do clube em sua família, pelo contrário, grande parte de seus familiares torcem para o Galo e em uma festa que aconteceu na sua casa, o tema foi o Atlético-MG, a festança contou até com uma charanga.