Futebol

Flamengo exibe vídeo de Conca em treino com bola e anima torcida; assista

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

A recuperação de Darío Conca segue a mil. Apresentado ao Flamengo no início do ano, o meia de 34 anos vem usando as instalações do CT Ninho do Urubu para cumprir o tratamento da cirurgia no joelho esquerdo – na última segunda-feira, o argentino apareceu no campo trabalhando com bola e jogou “golzinho” com outros atletas em campo reduzido.

LEIA TAMBÉM:
Postura do Palmeiras com Mina pode ajudar Flamengo a segurar Vinícius Jr; entenda

Mercado da Bola: Flamengo entra na briga pela contratação de Éverton Ribeiro

O camisa 19 se mexeu normalmente e pareceu ter evoluído bastante no processo de reabilitação física. Centenas de torcedores do Fla retuitaram a postagem do clube. Assista!

Nos próximos dias, é esperado que Conca comece nova etapa da recuperação. A expectativa inicial da diretoria era contar com o camisa 19 em maio, mas o técnico Zé Ricardo já deixou claro que não quer apressar a evolução do armador, considerado trunfo para as fases finais da Libertadores.

Desde o mês passado, Conca vem treinando separado no Ninho do Urubu. O meia trabalha em duas sessões do dia e chega a ficar seis horas no CT rubro-negro. Ele tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o final da temporada e só começará a ganhar salário quando jogar oficialmente.