DESTAQUE

Veja as notícias do Flamengo que BOMBARAM nesta terça

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Flamengo

Crédito: Divulgação

O Flamengo já começou sua preparação para o meio da semana, quando enfrentará o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca. A equipe da Gávea já vê Conca treinando e próximo de estrear pelo Rubro-Negro.

Veja esta e outras notícias do Fla que bombaram nesta quarta-feira, dia 28 de março de 2017:

FLAMENGO CONFIRMA BUSCA POR EVERTON RIBEIRO: A notícia de que Everton Ribeiro está no mercado depois de dois anos jogando no Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, pegou a maioria dos clubes de surpresa, já que quase todos já definiram seus elencos para a temporada. Porém, um jogador da qualidade do meio-campista tem espaço em qualquer grupo e é assim que pensa o Flamengo.

CONCA JÁ ESTÁ TREINANDO EM CAMPO: A recuperação de Darío Conca segue a mil. Apresentado ao Fla no início do ano, o meia de 34 anos vem usando as instalações do CT Ninho do Urubu para cumprir o tratamento da cirurgia no joelho esquerdo – na última segunda-feira, o argentino apareceu no campo trabalhando com bola e jogou “golzinho” com outros atletas em campo reduzido.

SAIBA QUANDO VINICIUS JR ESTRARÁ PELO FLAMENGO: Desejado pelos principais cubes europeus, Vinicius Junior voltou a treinar no Flamengo, onde se prepara para fazer um trabalho especial de transição da base para o profissional. O técnico Zé Ricardo lembrou que a principal promessa da base não está inscrito no Carioca, nem na Libertadores, mas que deve ser aproveitado no Campeonato Brasileiro deste ano, mas com calma e sem queimar etapas.

FLAMENGO LIDERA RANKING DE GOLS POR JOGADORES VINDOS DO BANCO DE RESERVA: Um elenco numeroso e com bons jogadores tem sido um fator decisivo para a vitória. Palmeiras e Flamengo, vistos como dois dos melhores elencos do Brasil, lideram em gols de jogadores vindos do banco de reservas. Ambas as equipes possuem sete gols de jogadores que entraram no decorrer da partida.

FLAMENGO REITERA VONTADE DE ADQUIRIR DIREITOS FEDERATIVOS DE ZAGUEIRO: Enquanto o time do Flamengo segue brigando por classificação nos principais campeonatos deste primeiro semestre, a diretoria trabalha para manter o elenco qualificado até o fim do ano. Pensando nisso, os dirigentes focam na renovação do zagueiro Réver, que tem contrato de empréstimo até o fim de junho.