Futebol

Fluminense volta a sofrer com atrasos de direitos de imagem

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Fluminense

Crédito: Foto: Reprodução/ Site Fluminense

Se dentro de campo, o Fluminense é o grande time do Campeonato Carioca, fora dele o time vive em uma situação complicada. O jornal Extra e o Globoesporte.com publicaram que o clube não paga há três meses os direitos de imagem do elenco tricolor.

Em janeiro passado, houve um problema semelhante com atrasos salariais, que fizeram com que a diretoria agisse para tentar conter a crise. Apenas os valores registrados em carteira vem sendo pagos dentro do prazo.

LEIA MAIS

NARRADOR CONTA COMO QUASE FOI AGREDIDO POR TORCEDORES DO SÃO BENTO EM SOROCABA

BOA FASE DE RICHARLISON PODE SER VISTA ATRAVÉS DOS NÚMEROS; CONFIRA

A diretoria do Flu conversou com os jogadores e colocou abril como data para que todos os atrasos sejam quitados. Apesar dos problemas financeiros, o time vem conquistando bons resultados, como a conquista da Taça Guanabara.

“Sinceramente, é um pouco chato. A situação seria pior se não tivesse gente série trabalhando. O pessoal que entrou agora é sério. Dá pra ver que ele estão suando a camisa para tentar cumprir com os rendimentos de todo mundo. Eu acredito que eles estão tentando dar um fim a essa situação e confio que tudo estará regularizado em breve”, disse Marquinho.

 

(Foto: Reprodução/ Site Fluminense)