DESTAQUE

Fluminense confirma data para volta ao Maracanã

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

O time de Abel Braga entra em campo nesta quarta (29) pela 4ª rodada da Taça Rio diante do Madureira em Bangu. No entanto, daqui a uma semana o destino do tricolor será outro

.

“O Fluminense está voltando para casa. Atendendo aos desejos da torcida, o clube confirma que a estreia na Copa Sul-Americana, na quarta-feira, dia 5 de abril, às 21h45, contra o Liverpool do Uruguai será mesmo no estádio do Maracanã. O técnico Abel Braga já confirmou que vai com força total e destacou a importância da competição para o clube. Por isso a expectativa é que a torcida compareça em peso, lotando o estádio”, anunciou o clube em seu site oficial.

LEIA MAIS:
Cria de Xerém, Pedro deixa artilheiro no banco e cresce no Fluminense
Técnico garante que Scarpa terá que brigar para ser titular na volta ao Fluminense

O confronto diante do time uruguaio acontece pela rodada de abertura da Copa Sul-Americana e será no sistema mata-mata, sendo que a ida é o Maracanã e o jogo de volta está previamente marcado para 10 de maio no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai.

Antes da Sul-Americana, no entanto, o Fluminense tem dois compromissos pelo Campeonato Carioca: o Madureira em Bangu e o clássico diante do Flamengo no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Próximos jogos do Fluminense

29/3 – Madureira x Fluminense
02/4 – Fluminense x Flamengo
05/4 – Fluminense x Liverpool-URU