Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

FPF agenda Corinthians x Red Bull para uma tarde de quinta-feira; entenda

A Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta segunda-feira, datas, horários e locais dos jogos do Paulistão até a última rodada da primeira fase. Corinthians x Red Bull Brasil, válido pela 10ª rodada, será disputado no dia 23 de março (quinta-feira), às 17h, em Itaquera. O horário incomum é devido ao jogo da seleção brasileira, contra o Uruguai, às 20h, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O jogo entre Corinthians x Red Bull Brasil daqui a menos de três semanas terá transmissão do Premiere (sistema pay-per-view) e do SporTV.

VEJA MAIS:
Pedrinho torce o tornozelo e preocupa o Corinthians 
Corinthians é o time que mais tem vitórias pelo placar mínimo no Paulista
Gabriel se surpreende com carinho no Corinthians após sair do Palmeiras

O desacreditado Corinthians é dono da melhor campanha do Paulistão, com 18 pontos ganhos em sete rodadas disputadas e está praticamente classificado às quartas de final. A equipe é a líder do Grupo A, oito à frente do Botafogo-SP, o vice-líder. Já o Red Bull Brasil, quadrifinalista em 2016, não faz boa campanha. É o terceiro colocado do Grupo B, com apenas cinco pontos ganhos.

As melhores notícias de esportes, direto para você