LIGA F7 PAULISTA SORTEIA OS GRUPOS DO PAULISTÃO 2017; VEJA COMO FICOU

Entidade divide os clubes em dois grupos. Cada equipe no primeiro turno vai jogar com os rivais da outra chave. Quartas de final, semifinal e final serão em jogo único. A Liga F7 Paulista sorteou na noite da ultima terça-feira(21) os grupos do Circuito Paulista de Futebol 7 de 2017. Os times foram divididos em dois grupos. No primeiro turno, cada equipe joga contra os rivais  da outra chave. Após todas as rodadas, os quatro melhores de cada grupo avançam as quartas de final.

Tercio Nurnberg
Pós Graduação em Jornalismo Esportivo Formado em Comunicação Social - Jornalismo Formado em Locução Esportiva - Radio Web Conectados Colaborador do Torcedores.com Responsável pelo site Mundo do Society - Fut7 Responsável pelo site Redação Esportes

Crédito: Cerimonia de abertura do Paulistão Fut7 (Foto: Raquel Costa / AIF7)

Mestre de Cerimônia Luiz Fernando, faz as honras da Liga F7 Paulista. (Foto: Raquel Costa / Divulgação)

Mestre de Cerimônia Luiz Fernando, faz as honras da Liga F7 Paulista.
(Foto: Raquel Costa / Divulgação)

Igualmente ocorreram no ano anterior, todas as fases finais serão disputadas em partida única. A Liga F7 Paulista vai manter o limite de até 25 jogadores inscritos por clube, algo que foi discutido em congresso técnico e chegou a esse numero pela maioria.

O Circuito Paulista de 2017 terá inicio no dia 8 e 9 de abril e será encerrado no final do mês de Novembro. Em breve a Liga F7 Paulista vai disponibilizar a tabela completa da competição em seu site oficial e aos veículos de comunicação.

Vejam abaixo como ficaram os grupos do Paulistão 2017:

Grupo A

Grupo B

Corinthians

Santos

Campinas F7

Grêmio Osasco

São Caetano

A. Atibaia

Guarani

A.C. Guarulhense

Portuguesa de Desportos

Independente de Limeira

G.O. Audax

Nacional Atlético Clube

Favoritos ao titulo, atletas de Corinthians, Audax e Santos brincam durante a cerimônia. (Foto: Raquel Costa)

Favoritos ao titulo, atletas de Corinthians, Audax e Santos brincam durante a cerimônia.
(Foto: Raquel Costa)

A equipe do Santos FC, ficou com o vice campeonato na temporada 2016, perdendo a final para o São Paulo. Atualmente o São Paulo não participa da modalidade, o clube aguarda a definição das eleições em abril para saber se vai voltar a apoiar a modalidade ou não.

A equipe do Guarani foi a equipe que mais reformou sua equipe e segundo seu técnico Marcelo, a equipe pretende figurar entre as quatro melhores equipes do estado na modalidade.