Futebol americano de MT com dois amistosos marcados

Rondonópolis Hawks, Luverdense Overwhelming e Sinop Coyotes marcaram amistosos para o fim de semana de 18 e 19 de março, sábado (18) e domingo (19.03), como preparação para a temporada de competições de 2017, o estadual, que ocorre de abril até junho, e o nacional, que será realizado de julho até dezembro. E uma dessas partidas será a primeira com equipamento completo da história da equipe caçula de MT, o Luverdense Overwhelming.

Junior Martins
Colaborador do Torcedores

Crédito: Sorriso Hornets - Foto de Junior Martins

O Rondonópolis Hawks enfrentará o Campo Grande Predadores, time de Campo Grande (MS), no sábado (18.03), a partir das 18h, no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT), com entrada ao custo de 1 quilo de alimento não perecível. Segundo a equipe, todo o alimento arrecadado será revertido para instituições de caridade da cidade.

O Luverdense Overwhelming confrontará o Sinop Coyotes no domingo (19.03), a partir das 14h, no campo da Praça da Rosa, no bairro Jaime Seiti Fuji, em Lucas do Rio Verde, com entrada gratuita. O Luverdense fará o primeiro jogo com equipamento completo (full pads) e o Sinop Coyotes, equipe duas vezes vice-campeã estadual (2015 e 2016), aproveitará para testar todos os jogadores do plantel.

O 3º Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano contará com a participação de cinco equipes, o bi-campeão estadual Cuiabá Arsenal, o bi-vice-campeão Sinop Coyotes, Sorriso Hornets, Rondonópolis Hawks e Luverdense Overwhelming. O Tangará Taurus, que participou das edições de 2015 e 2016, desistiu da terceira edição do campeonato, e o Overwhelming participará pela primeira vez.

Junior Martins – www.clippingcom.com