Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em encontro especial, garoto brinca com Casemiro e grita: “Vai, Corinthians”; assista

No último dia 21 de março foi comemorado o Dia Internacional da Síndrome de Down, e a seleção brasileira, que fez seu último trabalho no Brasil no CT do São Paulo antes de viajar para o Uruguai, recebeu as crianças portadoras para celebrar a data. E no encontro deles com Casemiro rolou um momento de descontração, onde um garoto brincou com o volante ex-Tricolor com o grito de ‘Vai, Corinthians’.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Foto: Reprodução

Na oportunidade, Casemiro está tirando foto ao lado de três garotos que são portadores da Síndrome de Down, quando um deles se empolga com a situação e grita “Vai, Corinthiaaaaaans… Brasiiiil”.

Em seguida Casemiro brinca com o garoto com um olhar de reprovação da atitude e aponta para o escudo do Brasil, enquanto a galera que estava tirando foto ri da situação. No fim o menino grita mais uma vez o nome do Corinthians e dá um beijo no símbolo da CBF que está na camisa do volante.

O vídeo foi publicado pela Confederação Brasileira de Futebol em sua página no Facebook, onde teve uma interação de mais de 11 mil curtidas e quase 600 compartilhamentos.

ASSISTA ABAIXO: