Globo faz piada com nome de rival do Palmeiras na Libertadores; assista

Após empatar com o Atlético Tucumán, da Argentina, na estreia do Grupo 5, o Palmeiras busca, nesta quarta-feira, sua primeira vitória na Libertadores 2017. Logo mais às 21h45 (horário de Brasília), o Verdão enfrenta o Jorge Wilstermann, da Bolívia. O nome complicado do adversário da equipe brasileira foi motivo de piada pela TV Globo, que irá transmitir o jogo de logo mais para a praça de SP.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Arte: Torcedores.com

LEIA TAMBÉM:
Moisés tira pinos do joelho e avança em recuperação no Palmeiras
Zé Roberto zoa Tchê Tchê e MITA em pergunta ‘traiçoeira’ de Zé Elias; assista
Gabriel Jesus exalta Tchê Tchê, mas não sem “trollar” volante do Palmeiras na web

Saindo totalmente de seu padrão, a Globo tirou onda da equipe boliviana em uma de suas chamadas. O locutor inicia: “Na Libertadores, o Palmeiras vai enfrentar o Jorge Vil…, ahh, Jorge Wileman, Jorge Valdemi… Bom, o nome é complicado, e a próxima rodada também”.

Na sequência, a voz ao fundo segue, mas valorizando o time estrangeiro que aplicou uma goleada de 6 a 2 no Peñarol, em Cochabamba, na estreia. Daí o locutor finalmente acerta o nome do adversário de hoje do Palmeiras. “Os bolivianos, que atropelaram o Peñarol, encaram o campeão brasileiro. Palmeiras e Jorge Wilstermann, da Bolívia”.

Caso vença, o Palmeiras assumirá a primeira posição do Grupo 5 e irá esperar pelo confronto entre Peñarol e Atlético Tucumán, em Montevidéu, nesta quinta-feira para saber se continuará na liderança da chave. Após o Jorge Wilstermann, o time de Eduardo Baptista voltará a atuar em casa pela Libertadores contra o Peñarol, em abril.

Veja a chamada!

https://www.youtube.com/watch?time_continue=30&v=L2s6VwIfmAY