Futebol

Goleiro do Bragantino revela “gosto especial” em enfrentar time de sua cidade

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Bragantino

O goleiro Renan Rocha, do Bragantino, vai ter um “gosto especial” quando entrar em campo na próxima quarta-feira (29), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pois enfrenta o XV de Piracicaba, time de sua cidade natal, às 19h30 (de Brasília), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

“É o time da minha cidade, e a segunda vez na carreira que tenho a oportunidade de enfrentar o XV. Todos os meus parentes de Piracicaba acabam torcendo pro time da cidade, é um gostinho muito bom de enfrentar, quero sair com a vitória pra dar alegria pros torcedores de Bragança e não pros piracicabanos”, disse.

LEIA MAIS:
VOCÊ CONHECE O NOME DOS ESTÁDIOS BRASILEIROS? FAÇA O TESTE!

Na última rodada da competição estadual, Renan Rocha foi um dos destaques do Bragantino no empate por 1×1 diante do Rio Preto, fora de casa. O resultado deixou o alvinegro na sexta colocação com 21 pontos conquistados, três atrás do Rio Claro, última equipe classificada para as semifinais.

“Estamos perto do G4, queremos nos manter colados e não deixar se distanciarem, pois nessa rodada é difícil ficar entre os quatro primeiros já que não depende somente de nós”, afirmou.

Renan Rocha é natural de Piracicaba, interior de São Paulo, onde começou no futebol, tendo passagens pelas categorias de base do XV; Rio Branco, de Americana; e Santos, antes de chegar ao Atlético-PR, onde atuou profissionalmente. Teve passagens por Toledo-PR, Vitória, Botafogo-SP, América-RN e São Caetano, antes de chegar ao Bragantino em junho do ano passado.