Futebol Sul-Americano

Guillermo promete esforço do Boca Juniors para renovar com Centurión

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Boca Juniors

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Boca Juniors

Durante entrevista para à Rádio Closs Continental, o técnico Guillermo Schelotto falou sobre a situação do atacante Centurión no Boca Juniors. Emprestado pelo São Paulo até junho, o atacante deve ter seu contrato prorrogado e o treinador diz que o clube irá fazer esforço para garantir a permanência do atleta.

“Fazer o esforço para que ele (Centurión) permaneça. Boca deve fazer o eforço para que Centurión permança. Os dirigentes vão fazer”, diz o técnico Guillermo Schelotto, sobre a situação do atacante Centurión.

LEIA MAIS:
CENTURIÓN EXALTA BOM MOMENTO E REVELA DESEJO FICAR NO BOCA JUNIORS
APÓS VITÓRIA CONTRA O SAN MARTÍN, GUILLERMO SCHELOTTO VALORIZA TRIUNFO DO BOCA JUNIORS
VEJA QUAIS SÃO OS JOGADORES DA BASE QUE SE DESTACAM EM ASSISTÊNCIA NO FLUMINENSE

Questionado sobre o triunfo diante do San Martín, o treinador destacou: “Me preocupa que não definimos as situações de gols que temos, que nos ganhamos na bola, mas ganhamos e quando tivemos a bola jogamos bem”, completou o treinador do time Xeneize.

Schelotto falou sobre o trabalho da bola parada: “A bola parada é trabalhada. Nós nos tiram 200 centros porque não nos pedem para chegar de outra maneira e se genera a isso, mas tem que corrigi sem dúvida”, concluiu o treinador argentino.