DESTAQUE

A história da Tia Lurdinha será a coisa mais linda que você verá hoje; assista

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/YouTube

A primeira vez no estádio, a gente nunca esquece né? imagina para uma senhora apaixonada pelo Palmeiras e vai ao estádio como uma novidade? Conheça a história da Tia Lurdinha, de 86 anos, foi acompanhar um jogo do Verdão no Allianz Parque e se encantou pela arena: “Estar aqui pela primeira vez na vida é tudo que de melhor podia acontecer”. 

A Tia Lurdinha é de Itapira, município do estado de São Paulo, a 173 km até a capital paulista. Ela é uma palmeirense roxa e mal consegue ver o jogo do seu time do coração pela TV. Lurdinha foi assistir a partida entre Palmeiras x São Paulo, pelo Campeonato Paulista no dia 11 de Março de 2017 e justamente nesse dia, a simpática senhora completava 86 anos de idade.

LEIA MAIS: 
PALMEIRAS PODE COMEÇAR MATA-MATA NO PAULISTÃO COM TRÊS BAIXAS POR SUSPENSÃO
“EM 2014 CONTRATEI O MICHEL BASTOS PARA O CRUZEIRO”, REVELA ALEXANDRE MATTOS

Acompanhada pelo seu sobrinho e outros familiares, Lurdinha ganhou uma carteirinha do Avanti e uma camisa do Verdão personalizada para acompanhar o clássico. E foi pé quente, assistiu os 3 a 0 em cima do rival e viu de perto um grande atuação do alviverde:

“A minha impressão no estádio é maravilhosa. Achei uma coisa tão saudável, tão gostoso de estar.. eu estava em um lugar tão bom né? tranquilo, olha… eu estou numa felicidade que você nem faz ideia”.

Foto: Reprodução/YouTube – Tia Lurdinha comemoração do segundo gol do Palmeiras em cima do São Paulo

De quebra, Tia Lurdinha tietou diversos jogadores do Palmeiras como o Dudu, Tchê Tchê, Vitor Hugo e o Fernando Prass, afirma que é muito fã do goleiro, mas também de outro ídolo do clube:

“Ah eu gosto muito do Prass. Eu não sei, mas ele passa uma simpatia… mas o Marcos, ficou na história. Ahhh, o Oberdan Catani era amigo nosso foi até na nossa casa. Ele sabia que a gente era palmeirense, era amigo do meu irmão e foi lá em casa. E a casa ficou lotada de gente pra ver o Oberdan. Foi muito bonito”. 

CONFIRA O VÍDEO EMOCIONANTE DA TV PALMEIRAS: