Futebol

Inter x Cruzeiro: saiba como assistir AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Internacional x Cruzeiro-RS

Foto: Inter x Cruzeiro

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/SCI

Inter x Cruzeiro: Pela última rodada da fase classificatória do Gauchão, Inter e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, já que o colorado – mandante do jogo – teve a perda de mando de campo em função da briga dos torcedores no duelo contra o Veranópolis, na abertura do estadual.

O duelo entre Inter x Cruzeiro não será transmitido pela TV aberta. A RBSTV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, dará prioridade para o duelo entre São Paulo e Grêmio, nesse mesmo horário das 21h45. Com isso, o jogo do Inter será exclusivo do Premiere FC. Luiz Alano e Batista comandam a transmissão.

Na última rodada, o Inter garantiu matematicamente a classificação às quartas de final do Gauchão ao vencer o São José por 2×1. Mas, com apenas 14 pontos e em 6° lugar, o colorado ainda tenta melhorar sua classificação e chegar entre os quatro primeiros, o que daria vantagem de decidir em casa a rodada de quartas de final – no melhor cenário possível, o Inter se torna quarto ao término da rodada.

Em termos de time inicial, o técnico Antônio Carlos Zago não deu muitas pistas sobre qual time vai a campo. Mas há a possibilidade de alguns jogadores importantes serem poupados, até pelo acúmulo de jogos. D’Alessandro é um dos principais cotados a ficar de fora da partida.

O jogo também tem bastante importância para o Cruzeiro, que é o atual quarto colocado com 17 pontos. O time de Porto Alegre cresceu bastante durante a competição e pode ganhar posições em caso de vitória sobre o atual hexacampeão.

Prováveis escalações – Inter x Cruzeiro:

INTER
Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo, D’Alessandro (Andrigo) e Valdívia (Gustavo Ferrareis); Roberson e Brenner
Técnico: Antônio Carlos Zago

CRUZEIRO
Deivity; John Lennon, Dão, Vladimir e Sander; Tawan, Lucas, Ronaldo Três e William Kozlowski; Lucão e Thiago Alagoano
Técnico: Ben-Hur Pereira