DESTAQUE

Ituano x RB Brasil: Acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Ituano x RB Brasil

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Ituano

Nesta quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília), pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, o Ituano recebe o RB Brasil, no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior. O Galo luta para conseguir uma vaga para a Série D do Brasileirão de 2018, já o Toro Lolo briga para permanecer na primeira divisão do Paulistão.

No Torcedores.com você acompanha o placar AO VIVO, lances e acontecimentos do duelo em tempo real, além de todas informações que antecedem a partida.

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: VEJA TODOS OS JOGOS DA 4ª RODADA

SÃO BERNARDO X SÃO PAULO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

VOLTA REDONDA X FLAMENGO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Para se garantir na Série D de 2018, o Ituano precisa vencer seu jogo e torcer para que o Mirassol seja derrotado diante o São Bento, que briga para não cair. Além disso a equipe tem uma remota possibilidade de avançar ás quartas de final do Paulistão, para isso acontecer tem de ganhar, o Botafogo-SP ser derrotado e ainda tirar uma diferença no saldo de gols, já que se isso ocorrer eles empatariam em pontos.

O RB Brasil por sua vez, com seus 12 pontos no Grupo B, precisa ganhar para não correr nenhum risco de queda, perdendo terá que secar aos menos dois rivais na briga contra a degola.

“Vamos procurar ganhar o jogo, para não precisarmos secar ninguém e nos mantermos na Série A1. Agora, vamos recuperar os jogadores fisicamente e psicologicamente”, disse o treinador Valentim.

FICHA TÉCNICA:

ITUANO x RB BRASIL – 12ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA

Local:

Estádio Novelli Júnior

Data e horário:

29 de março de 2017, ás 21h45 (de Brasília)

Árbitro:

Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes:

Emerson Augusto de Carvalho e Eduardo Vequi Marciano.

Ituano:

Fábio; Arnaldo, Naylhor, Lima e Peri; Guly, Simião, Marcelinho e Igor; Claudinho e Morato.

Técnico:

Roque Júnior.

RB BRASIL:

Saulo; Lucas Taylor, Anderson Marques, Luan Peres e Thallyson; Alison, Nando Carandina e Fillipe Soutto; Luan (Nixon), Bruno Alves e Rodrigo (Elton).

Técnico:

Alberto Valentim