Futebol

Jair comenta possível suspensão: ‘Não falei palavrão para o juiz’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Na entrevista coletiva do treino desta quarta-feira (29), o técnico do Botafogo Jair Ventura não apenas comentou sobre a partida desta quinta (30) contra a Portuguesa. Também teve de falar sobre uma possível suspensão por ofensas a arbitragem na derrota para o Fluminense.

O treinador irá na próxima semana a julgamento por ter dirigido ofensas ao árbitro Maurício Machado Coelho Júnior no clássico da última semana. Nesta quarta, Jair se defendeu da acusação, que pode lhe render até quatro jogos de suspensão.

LEIA MAIS

LINDOSO DESTACA TRIO DE VOLANTES DO BOTAFOGO E ELOGIA “SERVIÇO SUJO”

GLOBO TEM RECORDE DE AUDIÊNCIA COM BRASIL X PARAGUAI

“Prefiro fazer como sempre fiz, que é não falar da arbitragem. Falei palavrão, mas em momento algum me dirigi ao juiz. Não direcionei o palavrão a ninguém. Não o falei para o juiz ou o quarto árbitro. No futebol, a gente fala palavrão, todo mundo fala”, declarou Jair.

Apesar da possibilidade de ficar fora das fases decisivas da Taça Rio, caso o Botafogo se classifique, o treinador se mostrou tranquilo quanto a possibilidade de suspensão.

“Só esperar o julgamento, temos o Aníbal Rouxinol, que é nosso advogado e agora ele vai trabalhar um pouco também. Foi a primeira (expulsão) em sete meses. Se tudo der certo, vai demorar para ter a segunda”, disse o treinador.

 

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)