Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jair elogia Sassá, mas não prevê titularidade do atacante

O Botafogo conseguiu mais um resultado importante na Libertadores ao vencer o Estudiantes por 2 a 1 nesta terça-feira (14). Para o técnico do Botafogo, Jair Ventura, o elenco todo foi crucial para a boa estreia na fase de grupos da competição. citando inclusive o atacante Sassá.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O atacante voltou ao time após ser afastado no começo do ano por problemas de ordem disciplinar e fez o passe que gerou o gol de Rodrigo Pimpão, que definiu a vitória do Fogão em cima dos argentinos.

LEIA MAIS

DZEKO SOBRE O ROMA: “PODEMOS PROVAR AMANHÃ QUE SOMOS UM GRANDE TIME”

OPINIÃO: NA RAÇA, NO SOFRIMENTO E NOVAMENTE COM PIMPÃO DECISIVO, O BOTA VENCEU

No programa Troca de Passes, do SporTV, Jair afirmou que não existem titulares em seu time e mesmo sem assegurar que Sassá poderá assumir a vaga no ataque do time, ponderou que o jogador está em um bom caminho para brigar para ser titular no futuro.

“Todos os jogadores tem a chance de buscar a vaga no time titular. Deixo sempre isso bem explícito a eles. Quem estiver em melhor forma vai jogar e isso cria neles uma competitividade, uma entrega dentro dos treinamentos que é sempre bom. Crescemos todos com isso”, declarou o treinador.

“Então, o Sassá tem chance (de ser titular). Com um atacante em bom momento, ele vai acelerando o Roger e os outros jogadores. O sonho de todo o treinador é ter um grupo homogêneo, equilibrado, com três ou quatro jogadores da mesma qualidade em todas as posições. Só quem ganha com isso é o Botafogo. O Sassá tem chance de jogar, assim como o Roger. Quem estiver em bom momento”, eu colocarei para jogar”, completou.

 

 

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você